ECONOMIZE NESSE NATAL!!!


sábado, 21 de julho de 2012

Homem usando uma máscara de gás abre fogo em uma exibição do filme Batman Ressurge


Segundo o Portal 






                               'Eu sou o Joker'



Setenta e uma pessoas são filmadas, 12 fatalmente, depois que um homem em uma máscara de gás abre fogo em uma exibição do filme Batman de novo em Denver.

Universidade imagem de suspeito James Holmes
Vídeo: Apartamento Suspect arma 'armadilhado'

A família da pessoa mais jovem morto em um tiroteio em um cinema Denver, nomeou como de seis anos de idade Veronica Moser, como o presidente Obama prometeu justiça para as vítimas.
No discurso televisionado, o Presidente disse: "O governo federal está pronto para fazer tudo que for necessário para trazer quem é o responsável por este crime hediondo para a justiça.
"Tenho certeza que muitos de vocês que são pais tiveram a mesma reação que eu fiz quando ouvi pela primeira vez esta notícia:" O que se tivesse sido minhas filhas no teatro? "
"Michelle e eu vou ter a sorte de abraçar nossos filhos um pouco mais apertado neste fim de semana, como eu tenho certeza que você vai fazer com seus filhos."
Ele acrescentou que o governo "vai tomar todas as medidas possíveis" para garantir a segurança de todos os americanos.
James Holmes, um solitário de 24 anos de idade, que recentemente abandonou a escola médica, foi preso após o massacre na seleção meia-noite do último filme de Batman.
Dez pessoas morreram no local e outros dois morreram depois dos ferimentos.
Outros já nomeados incluem 24-year-old Jessica Redfield, um jornalista desportivo promissor; Alex Sullivan, que se preparava para comemorar seu aniversário de 27 anos; EUA marinheiro John Larimer,. E 23-year-old Micayla Medek irmão de Jessica, Jordan Ghawi, descreveu como ele ouviu a notícia de sua irmã foi apanhado-up no tiroteio de seu amigo Brent que estava com ela no cinema.

Jessica Ghawi
Jornalista Jessica Redfield estava entre os mortos no tiroteio
"Ele me disse que estava dentro do teatro, quando algum tipo de dispositivo incendiário ou desvio foi implantado no meio da multidão, altura em que a multidão começou a se levantar de seus assentos.
"Os tiros foram disparados. Eles caiu no chão. Minha irmã ligou para o 911, ele tentou ligar para o 911.
Minha irmã foi atingida por uma rodada na perna. Ele imediatamente, com sua formação médica, começou a fazer pressão para que a ferida, para ajudar a estabilizar e ela estava gritando, e como ele estava no chão, ele pegou uma rodada para a perna.
"E ele percebeu a minha irmã já não estava gritando. E ele olhou e parecia que ela tinha tido um tiro fatal direto para sua cabeça."
A família de Alex Sullivan divulgou um comunicado celebrando a memória de seu filho.
"A família Sullivan perdeu um membro querido da família hoje", disse.
Jordan Ghawi, irmão de Jessica Redfield
Irmão Jessica Redfield descreveu como ele ouviu sua irmã havia sido baleado.
"Alex era inteligente, engraçado e, acima de tudo, amava profundamente por seus amigos e familiares. Hoje era seu aniversário de 27 anos. Eles peço respeitosamente que a mídia permitir-lhes tempo para lamentar privadamente.
Christopher Nolan, o diretor do filme, chamou de "tragédia sem sentido" que foi "insuportavelmente selvagem".
O cineasta indicado ao Oscar, cancelou a estréia francesa de Os aumentos do Cavaleiro das Trevas e uma coletiva de imprensa em Paris horas após os disparos.
"Falando em nome do elenco e da equipe ... Eu gostaria de expressar nosso profundo pesar a tragédia sem sentido que se abateu sobre a comunidade de Aurora todo", disse ele.
O tiroteio parou campanha na corrida presidencial dos EUA, mas nem o presidente Obama nem republicano Mitt Romney abordou a questão volátil do controle de armas nos Estados Unidos.
Micayla Medek e Alex Sullivan
Alex Sullivan e Micayla Medek
"Não vão ser os outros dias para a política", disse Obama a partir de um estado-chave eleitoral, Florida. De outro, New Hampshire, Romney disse a mesma coisa.
No entanto, prefeito de Nova York Michael Bloomberg, um defensor do controle de armas, disse: "Você sabe, palavras suaves são agradáveis, mas talvez seja a hora que as duas pessoas que querem ser presidente dos Estados Unidos se levantar e dizer-nos que eles são vai fazer sobre isso. "
Vinte anos atrás, as pesquisas mostraram que uma maioria substancial dos americanos - cerca de 80% em 1990 - apoiou a limites mais estritos sobre armas.
Mas agora os americanos aparecem igualmente divididos entre aqueles que querem restrições mais duras e aqueles que querem ficar com as leis atuais - que permitem o acesso fácil a armas de fogo em várias áreas



Nenhum comentário:

Postar um comentário